domingo, 16 de outubro de 2011

Policiais são agredidos na Paraíba ao tentar cumprir mandado de prisão


Agente da Polícia Civil foi internado em hospital de Campina Grande.
Ele e um escrivão foram atingidos por placa de vidro e sofreram cortes.


Do G1 PB
Dois policiais civis ficaram feridos durante o cumprimento de um mandado de prisão em Campina Grande neste sábado (15). O agente José Sales Sobrinho, de 45 anos, e um escrivão que pediu para não ser identificado informaram que a esposa do suspeito de cometer um assassinato jogou uma placa de vidro contra eles.
De acordo com os policiais, eles tinham em mãos um mandado de prisão temporária contra o principal suspeito de matar a aposentada Terezinha Ferreira Teixeira, de 59 anos, em setembro na cidade de Riachão de Bacamarte, no Agreste paraibano.
O escrivão sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. O agente José Sales Sobrinho sofreu um corte superficial no pescoço e foi atendido no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele recebeu alta à noite. Os dois informaram que vão prestar queixa sobre o ocorrido. O suspeito de envolvimento no assassinato acabou não sendo preso.
O assassinato
A aposentada foi encontrada morta no dia 10 de setembro, com as mãos e os pés amarrados, dentro de um reservatório de água por trás de sua casa em Riachão do Bacamarte. A principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por causa de uma briga em que o filho dela se envolveu durante uma festa na noite anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário