sábado, 15 de outubro de 2011

Leia somente se você tiver tempo pra Deus.


A falta de tempo para Deus é exatamente o que tem causado uma porção de problemas no mundo em que vivemos.

Nos resumimos em encontrar Deus somente nas igrejas aos domingos de manhã talvez nos domingos à noite...

Nos ocupando com nossas obrigações durante a semana toda.

Lembramos d'ele somente quando estamos doentes e claro, em velórios , quando perdemos entes queridos.

Porém, não temos tempo pra Ele durante o trabalho, lazer etc... Não importa em que lugar do mundo, simplesmente , achamos que podemos nos virar sozinhos.

Que Deus nos perdoe por esses pensamentos! Não existe tempo ou lugar em que Ele não possa estar conosco.

Deveríamos sempre parar e pensar em tudo que Ele fez e tem feito por nós e você não estiver envergonhado continue lendo abaixo.

Jesus disse: se sentires vergonha de mim eu também sentirei vergonha de você quando estivermos na frente de meu Pai.

Continue apenas se você o ama. Sim, eu amo meu Jesus Cristo! Ele é a razão da minha existência e meu Salvador!

Ele me mantém vivo a cada dia. Sem Ele eu não seria nada, mas com Ele me sinto forte. Se você ama à Deus e não sente vergonha dele, nem de todas as coisas maravilhosas que ele tem feito por você, envie esta mensagem ou indique este blog www.reirei.blogspot.com a todos os amigos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário