sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PORTA DA ABUNDÂNCIA


Sexta, 03 de agosto de 2012

CADA DIA


“Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará.”
2 Co 9.6

Esta palavra caracteriza riqueza, fartura. Deus é exagerado em nos abençoar. A Palavra de Deus está repleta de lindas promessas de abundância de paz, abundância de vida, abundância de chuva. Paulo escrevendo em 2 Coríntios, referindo-se ao plantio e à colheita, declara: “Deus pode fazer-vos abundar em toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda a obra.” Existe um manancial de águas vivas vindo do trono de Deus.

Quem sabe você esteja passando por estradas empoeiradas, sem água e sem conseguir ver a porta da abundância. Saiba que Deus deseja que seus filhos sejam superabundantes em toda a boa obra. Levante-se de onde está, lembre-se de Hagar que se encontrava no deserto, esperando a morte, ela e seu filho. No entanto, Deus se manifestou a ela e lhe mostrou um poço para que pudesse viver. 

Hoje mesmo, Deus pode mover sua vida para o lado do poço, para você beber da água que ele tem preparado para a sua vida. Aquela água pode ser vista como a presença de Cristo - a água que nos faz ter vida abundante e feliz.


ORE


Senhor, quero experimentar, hoje mesmo a vida abundante em ti. Sei que o Senhor tem muito mais para mim. Eu quero mais e mais de ti para superabundar em graça. Em teu nome. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário