sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ARREPENDIMENTO.

Podem haver coisas em seu passado

Que você gostaria de mudar

Pessoas com quem você gostaria de se desculpar

Ou erros que gostaria de concertar

Podem haver muitas coisas que você gostaria de concertar

Se você pudesse

Mas você não pode

Você não pode mudar o passado

Mas DEUS pode mudar você

Todos os seus erros, podem ser eliminados

Se você realmente se sente arrependido

Peça a Deus p/ perdoá-lo

Peça que JESUS entre em seu coração

Ele não somente irá limpar todo o seu passado,

Como também irá ajudá-lo a manter-se limpo

HOJE

AMANHÃ

E SEMPRE

Ó DEUS dá-me o perdão por causa do teu

Grande e fiel amor

Apaga a terrível mancha dos meus pecados

pela tua misericórdia

Limpa-me completamente da minha culpa

Deixe-me limpo do meu pecado.

SALMO 51:1-2

Desejo Ótimo Final de Semana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário