sábado, 15 de outubro de 2011

Leia somente se você tiver tempo pra Deus. Parte 2



Ainda tem tempo pra continuar lendo?

Fácil x difícil por que é tão difícil dizer a verdade e tão fácil contar uma mentira?

Por que sentimos tanto sono na igreja durante o sermão, mas acordamos rapidinho quando está quase terminando o culto?

De todos os presentes que recebemos de graça, a oração é o mais importante. Não custa nada e traz maravilhosas recompensas!

Não é engraçado como as pessoas recusam à Deus e depois se perguntam porque o mundo parece o inferno?

Não é engraçado como as pessoas dizem : sim eu creio em Deus, mas ainda continuam adorando satanás, que a propósito, também acredita em Deus.

Não é engraçado como você envia milhares de piadas e elas se espalham como um incêndio numa floresta, mas quando você ou alguém começa ler uma mensagem e percebe que é sobre Deus pensa mil vezes antes de dividi-lo com os amigos da sua lista?

Não é engraçado que quando você terminar de ler essa mensagem, você não irá mandar para todos seus amigos e nem indicar este blog, porque não tem certeza se eles acreditam em Deus ou não , ou porque se sentirá envergonhado a respeito do que vão pensar sobre você, por mandar uma mensagem sobre Deus?

Não é engraçado que eu estou mais preocupado no que as pessoas irão pensar de mim, do que sobre o que Deus irá pensa de mim?

Que todos aqueles que lerem essa mensagem envie ou indique este blog para todos seus amigos e que eles sejam infinitamente abençoado por Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário