segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O PORQUE DE TANTA REJEIÇÃO?


 Fábio Ramalho 2012 será?
 
A não aceitabilidade do nome do atual presidente da camara de vereadores de Lagoa Seca, quanto a uma futura disputa pela cadeira maior do executivo  local, parece ser cada vez maior em nosso meio. Ainda essa semana articuladores da oposição em nosso munícipio demonstravam de modo notório e explícito o desejo de ter o nome de Fabio Ramalho como candidato da situação.
Hoje, se visitarmos por exemplo o blog do Marcio Rangel, vamos ver o quanto o reflexo disso que indago, se encaixa perfeitamente nos parâmetros de uma verdade que muitos já viram, digo, pois no blog do amigo Marcio, roda uma pesquisa a cerca de 15 dias com o seguinte enunciado:
Quem é o melhor candidato a prefeito de Lagoa Seca?
Hoje o atual presidente da camara está apenas em 3º colocado com 485 votos, em 2º o secretario de Ação social Iran Stênio com 971 votos, e em 1º o secretário de educação Professor Iremar com 1146 votos.
Não sei se pelo reflexo de alguns atos administrativos ou se pela antipatia mesmo o pré candidato aparece como um dos nomes mais rejeitados para uma posterior briga eleitoral. 

Espero que o Prefeito Edvardo pense 10 vezes antes de este cidadão!

Esta é a opinião de Joacir, responsável por este blog.

Fofoqueiros de Lagoa Seca

Nenhum comentário:

Postar um comentário