terça-feira, 1 de novembro de 2011

Uísque e Rivotril levaram Luciano a anunciar fim


Em entrevista a Jô Soares, o cantor sertanejo falou pela primeira vez sobre o anuncio do fim da dupla

Luciano disse que a briga entre irmãos foi a primeira forte e fez Zezé chorar

Redação diário de sp

Durante a gravação do 'Programa do Jô', na tarde desta terça (01), Luciano falou pela primeira vez sobre o anúncio do fim da dupla e sua internação. Ao lado do irmão, Zezé di Camargo, o cantor declarou que eles não vão parar de jeito nenhum.
Sobre a discussão ocorrida antes do último show da dupla, em Curitiba, na quinta (27), o cantor declarou que foi a primeira vez. "Eu e o Zezé nunca tivemos uma briga forte. Todos os irmãos têm e a gente nunca teve. Naquele dia, infelizmente, nós discutimos e eu saí. O Zezé nem acreditou que eu tinha saído", disse Luciano.
"Na verdade, eu tenho certa dificuldade para urinar, tenho retenção de líquido. Eu tomo um diurético duas vezes por mês. Aí eu já estava pra lá de Bagdá e resolvi tomar um porre. Como eu não bebo, abri umas garrafinhas, tomei uísque e um Rivotril para dormir", respondeu Luciano quando questionado sobre a influência de medicamentos em seu comportamento.
Além da entrevista, o 'Programa do Jô', que vai ao ar na noite desta terça (01), terá ainda números musicais da dupla, interpretando "No Dia em que Eu Saí de Casa" e "O Portão", de Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário