quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prefeitura de Lagoa Seca divulga lista e classificados em concurso público


Concursos & Empregos/prefeitura de lagoa seca
prefeitura de lagoa seca -pb


A Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Administração divulgou na manhã desta quinta-feira, 17, o resultado do concurso realizado durante o mês de setembro para o preenchimento de 202 vagas em diversos cargos distribuídos na administração.

Cerca de 5.143 pessoas se inscreveram na concorrência pública que prevê, contratação imediata e vagas para cadastro de reserva.

A empresa realizadora da seleção, Exames & Consultoria, também já divulgou o edital de convocação para apresentação de títulos e prova prática. No período de 23 a 25 de novembro de 2011 (de quarta-feira a sexta-feira), estão sendo convocados os candidatos classificados para a prova de títulos dos cargos de Nível Superior. A prova será realizada na Câmara Municipal, na Rua Cícero Faustino da Silva, s/n, Centro (Próximo ao prédio da Prefeitura).

Já para prova prática estão sendo convocados os candidatos classificados para os cargos de: Operador de Máquinas Pesadas, Motorista B e Tratorista. A prova será realizada no dia 04 de dezembro, às 9h, também na Câmara Municipal.

Este já é o terceiro processo seletivo realizado pela atual gestão municipal em pouco mais de seis anos de governo. De acordo com a secretária de Administração do município de Lagoa Seca, o concurso público deverá ajudar a suprir a necessidade de funcionários e também segue uma orientação do próprio Tribunal de Contas do Estado. "É visível a preocupação dos órgãos reguladores com a situação do ingresso de pessoas no serviço público e é com essa inquietação que o prefeito Edvardo Herculano de lima tem definido as metas sobre a realização dos concursos. Este já é o terceiro processo que realizamos em pouco mais de seis anos de gestão. Preocupamos-nos também a garantia de que os serviços municipais tenham funcionários suficientes para atender bem a comunidade", frisou Aparecida dos Santos.

As pessoas interessadas em conferir o resultado oficial das provas devem acessar a página: http://www.examesconsultoria.com/

Redação iParaíba com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário