terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lojas Renner seleciona para SP


Fachada de uma loja Renner, uma das maiores redes de varejo de moda

A Lojas Renner realiza seleção para a contratação de colaboradores no Estado de São Paulo (todas as regiões)
Há vagas disponíveis para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureiro(a), fiscal de loja e operador(a) de caixa.

Os interessados devem entregar currículo nos dias 29 e 30 de novembro ou 6 e 7 de dezembro (próximas terças e quartas-feiras), na sala de administração do Shopping West Plaza (Avenida Antártica, 380, Água Branca), das 10h às 17h30, ou cadastrá-lo no canal Trabalhe Conosco no site www.lojasrenner.com.br até 7 de dezembro.

Os requisitos


Pessoas com deficiência e jovens aprendizes são bem-vindos no processo seletivo da Renner
A Lojas Renner anunciou ainda os requisitos para participação no processo seletivo, também aberto para pessoas com deficiência e aprendizes.

Para auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro(a) e fiscal de loja é exigido o ensino fundamental completo. Para exercer a função de auxiliar de loja, é preciso estar, no mínimo, cursando o ensino médio. Quem concluiu este nível pode concorrer aos cargos de assistente de vendas, operador(a) de caixa e assistente de produtos financeiros.

Para todas as oportunidades, os candidatos devem ter, pelo menos, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário