terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dupla é presa em Cajazeiras-PB após desacatar policiais e adulterar placa de veículo


Dupla é presa em Cajazeiras-PB após desacatar policiais e adulterar placa de veículo


da redação do Jornal O Norte.com.br

Durante a madrugada de sábado, dia 29, na BR 230 km 503 no município de Cajazeiras, distante 368 quilômetros de João Pessoa, o carona de um Chevrolet/Camaro amarelo passou por um ponto de fiscalização, onde quatro carros eram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e proferiu palavras de baixo calão direcionadas aos policiais.
Logo em seguida, o veículo saiu em alta velocidade, enquanto uma das viaturas que estavam no local iniciou o acompanhamento à distância, sem alarde. O veículo foi abordado dentro de um evento (vaquejada) que estava acontecendo alguns quilômetros depois.
Nesse momento, foi dada voz de prisão ao passageiro, por desacato, e ao condutor por alterar sinais de identificação do veículo, pois este havia retirado deliberadamente as placas do veículo e rompido o lacre do Departamento de Trânsito (Detran) para que não fosse identificado.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Cajazeiras e o veículo ficou retido no posto PRF da mesma cidade. Além disso, ainda foram lavrados autos correspondentes às infrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário