sexta-feira, 6 de julho de 2012

Inter de Milão envia agente ao Brasil para contratar Lucas e Paulinho


A princípio, Lucas seria prioridade para a Inter de Milão nesta temporada


Campinas, SP, 06 (AFI) – A Inter de Milão (ITA) se reapresentou para a temporada 2012/2013 nesta sexta-feira, mas ainda está no mercado para reforçar o seu elenco. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, nesta sexta-feira, o clube enviou ao Brasil um dirigente para negociar a contratação do meia Lucas (São Paulo) e do volante Paulinho (Corinthians).

 Confira! 


A princípio, Lucas seria prioridade para a Inter, que há algum tempo vem demonstrando interesse em seu futebol. Aliás, o jogador já teria conhecido o Centro de Treinamento do clube italiano nos últimos meses. Porém, o clube milanês pode encontrar dificuldades nesta transferência, já que o Real Madrid, da Espanha, é outro que também quer sua contratação. Sua multa rescisória no Tricolor é avaliada em R$ 88 milhões.

Já sobre o volante do Timão, Paulinho, a Inter o tem como “plano b”. Ele viria para ajudar o sistema defensivo do clube, que hoje conta com Guarín, Palombo, Cambiasso e Stankovic para este setor. Acontece que, italianos poderão esbarrar no desejo do atleta em querer permanecer no Parque São Jorge para o Mundial de Clubes no final do ano. A Juventus também tem interesse no seu futebol.
Enquanto uns ainda negociam, outros já chegaram e treinam com o restante do elenco. Este é o caso do zagueiro Silvestre, argentino que se destacou na temporada passada pelo Catania.


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário