sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Paraibano: Em menos de 24 horas, meia troca Campinense pelo Treze

Roni Dias


Rone Dias chegou ao Campinense na quarta se apresentou no Treze nesta quinta

João Pessoa, PB, 09 (AFI) - Além do Clássico dos Maiorais, Treze e Campinnse tem travado grandes duelos nos bastidores do futebol paraibano, principalmente quando o assunto é contratação de jogadores. Nesta quinta-feira o meia Rone Dias foi apresentado como o mais novo reforço do Treze. Até ai, nada de diferente.

Porém, na quarta-feira ele havia sido anunciado como o grande reforço o Campinense para a temporada.
Tudo indica que o fator financeiro pesou para a transferência de time em menos de 24 horas. Segundo as informações apuradas no Campinense, Rone Dias receberia R$ 12 mil mensais, enquanto que no seu novo clube, o salário seria de R$ 30 mil ao mês.

A diretoria do Campinense confirmou o fato inusitado e , através de seu presidente, William Simões, se mostrou chateado e decepcionado com a atitude do jogador.
"Ele (Rone Dias) não foi profissional e mostrou não ser nada profissional. Fechou com a gente em um dia e no outro mudou de lado. Este tipo de profissional não srve para nós", disse o presidente.
Disputa nos bastidores...

Treze e Campinense estão entre as maiores torcidas da Paraíba e o Clássico dos Maiorais é considerado um dos dez maiores o futebol brasileiro. Este é o terceiro jogador apenas este ano que troca de lado. O atacante Warley, ídolo do Galo no ano passdo (2011), defende o Campinense. E o meia Jônatas precisou entrar na justiça para rescindir contato com a Raposa para se tranferir para o Galo.

Por onde andou...

Rone Dias, apesar de estar com 27 anos, já rodou bastante pelo futebol brasileiro. Revelado pelo Grêmio, o meia atuou por diversos times do interior paulista, como Catanduvences, XV de Piracicba, Ituano, Francana e Paulista. Além desses, Rone Dias chegou a defende o Guarani de Campinas, no ano de 2007, mas a passagem foi breve e sem muito sucesso.
 

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário