quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

JESUS CURA A MÃO DE UM HOMEM


“Então, disse ao homem: Estende a mão.
Estendeu-a, e ela ficou sã como a outra.”
Mt 12.13
quinta, 22 de dezembro de 2011

Jesus estava na sinagoga de Cafarnaum. Os fariseus também estavam ali para ver se ele curaria no sábado a fim de acusá-lo. No meio do povo estava um homem com a mão direita ressequida. Jesus dá a esse homem três ordens: levanta-te, vem para o meio, estende a tua mão. Antes de receber a cura, aquele homem precisava sair do anonimato e admitir seu problema publicamente.
Diante da ordem expressa de Jesus para estender a mão, aquele que sempre vira sua mão direita sem vigor e mirrada, observa, admirado, seus nervos e músculos se esticando e a cura acontecendo milagrosamente.

Os fariseus, cegos espiritualmente, pensaram que Jesus estivesse transgredindo a lei, curando no dia de sábado, mas nem se aperceberam que eram eles os transgressores, pois saíram dali para tramarem com os herodianos a morte de Jesus. Talvez você esteja com alguma área da sua vida mirrada.
Hoje Jesus pode fazer um milagre em sua vida e trazer restauração para a sua alma. Para ele não tem causa perdida, problema insolúvel nem vida irrecuperável. Entregue seu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará!

Ore

Senhor, faze o bem a mim, assim como realizaste essa cura milagrosa. Sou uma ovelha dentro de uma cova necessitando que o meu pastor Jesus me carregue nos ombros. Nele clamo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário